WOBI on Leadership começa nesta quarta (29/06) na Cidade do México

por Mariana Oselame|Cidade do México

Gente inovadora, de mente aberta às mudanças e com uma enorme capacidade de colocar ideias em prática: assim são os palestrantes do WOBI on Leadership 2016 que ocorre na quarta e na quinta-feira (29 e 30/06) na Cidade do México. Realizado anualmente, o evento reúne pensadores, líderes e expoentes das mais diferentes áreas para discutir as inovações e as tendências do mundo dos negócios.

O WOBI também conta com a presença de alunos e professores da rede Laureate International Universities, que participam das palestras e fazem a cobertura do evento, ao vivo, pela internet.

Nesta edição o WOBI tem o tema “PROPÓSITO: ES EL MOTOR QUE NOS MOVILIZA”. A ideia é discutir o que move as pessoas, o que mobiliza as empresas, o que faz com que levantemos da cama todas as manhãs. No centro da discussão está a constatação de que, cada vez mais, as pessoas querem ter um PORQUÊ. Não basta ter sucesso, é preciso ter sentido. Não basta ganhar dinheiro, é preciso ganhar dinheiro fazendo algo em que se acredita.

Seis palestrantes irão discutir esses pontos no primeiro dia de evento:

AARON HURST: Leadership in the Purpuse Economy

CLAUDIA JAÑEZ: Innovation as the Engine of your Purpose

SIR KEN ROBINSON: Finding your Element: Pasion and Purpose as Triggers for Creativity and Innovation

FREYA WILLIAMS: Green Giants: Turning Sustainability into a Millionaire Business

PETER DOCKER: Harnessing the Power of Why

GEORGE KOHLRIESER: Leadership as a Vocation: Creating a History of inspiraton, Pasion and Purpose

O WOBI on Leadership prossegue na quinta-feira (30/06) com outros quatro palestrantes:

STEVEN KOTLER: Unleashing the Flow: The Great Secret of Human Performance

AXEL GEGENSCHATZ: When Empowerment in the Destiny and Beauty is the Journey

TIM LEBERECHT: Create Purpose and Meaning for your Costumers

MARK HURD: A Conversation about Strategy and Vision

O evento acontece na Expo Santa Fe, na Cidade do México.